11 de fev. de 2014

Scania 124g 420

Scania Bicuda Caçamba Librelato FS 2013
Scania Bicuda Caçamba Librelato FS 2013
Scania Bicuda Caçamba Librelato FS 2013
Scania Bicuda Caçamba Librelato FS 2013
Scania Bicuda Caçamba Librelato FS 2013
Scania Bicuda Caçamba Librelato FS 2013
Scania Bicuda Caçamba Librelato FS 2013
Scania Bicuda Caçamba Librelato FS 2013
Scania Bicuda Caçamba Librelato FS 2013
E ai pessoal demorou mais saiu a scania 124, não está bem terminada resolvi publicar do jeito que está mas já da para vocês brincar um pouco com ela
essa coloquei para abaixar os vidros tem limpador som interno controle IC retrovisor abre as portas capo levanta o truck
poeira nas rodas e também é lavável, agora a caçamba foi uma que o Bozza me passou já faz mais de anos que tenho ela comigo
e só agora deu para terminar, a caçamba fiz o mapeamento na textura e também AO tem função para enlonar mas para esticar a lona tem que subir em cima da caçamba e apertar
a tecla L, no pezinho da caçamba coloquei uma função que para subir terá que descer do caminhão ir perto do pezinho e apertar V
acho que assim da mais realidade, mas e isso ai abraço a todos bom jogo e até a próxima.

Creditos:
Scania:
Modell: ALH
Convecao e Edicao: Alemão Ls Mods Brasil
Texturas: Alemão Ls Mods Brasil
Scripts: Alemão Ls Mods Brasil

Caçamba:
Modelo: FarmBozza FBT MODDING
Texturas: Alemão Ls Mods Brasil
Scripts: Alemão Ls Mods Brasil

Tamanho: 64 MB

35 comentários:

Fera, esse é a Fazenda Canavial que você iria colocar terra vermelha ? Se for, está top ! Não esquecemos dele Ok ? kkkkk Abraços !

sim essa e a Fazenda Canavial fica no aguardo q logo lanço ela, abraço!

Essa ta top heim Alemão...
Abraço!
Maicon

algm me ajude eu baixei a carreta caçamba vermelha e ela da o erro q o suporte ainda ta no chao como faço p levanta ele ? vlw ai

isso não é um erro e sim uma função, tem que chegar perto do suporte da caçamba do lado esquerdo e apertar V para levantar o suporte.

картата е во развој!

Alemão eu tenho uma Scania g380 mais esta no zmodeler e eu não tenho o 3ds max vc podia arrumar ela pro farming 2013?

ass:Igor

Igor vc me desculpe mas para mim não dá, converter um mod para o farming n é tarefa fácil completamente tem q mexer no mod por inteiro então isso ocupa muito tempo, me desculpe por n poder ajudar no momento blz, abraço t+.

cara, parabens pelo scania, e o mod mais bem feito que ja vi para o farming, parabens mesmo

essa eh pro 2013 ? não ta abrindo no meu jogo :/

alguem me poderia dizer como instalar nao to conseguindo

ela serve no patch 1.3 ou só no 2.0?

essa vai servir no patch 2.2!

Esse mod é para o 2011 ou 2013?????????

Cara, nem a caçamba nem a scania aparecem no meu game, pode e ajudar?

Eai Alemão blz ? , pq quando eu coloco ela so aparece ''Dustwheels'' e nao aparece a carreta, o que eu tenho que fazer ??? , me Ajuda ai ! .

vê se a versão do FS de vocês é 2.2 se não for não vai funcionar!!!

E não tem como colocar ela na versão 2.0 não ???

Alemão , não da pra passar ela pra outra versão não ?

Então pq vc falo ai em sima patch 2.2 ?

comentei errado, está na versão 2.2 n tem como voltar p versão 2.0

Alemao quando eu extraio o arquivo na pasta mod nao pega no game oque eu faço para o mod pega ?

esse mod pega em pc fraco e sem leg?

Cara me ajdua tipo ta escrito pra extrair né ai eu extraio mais so aparece la o DustWheels cara so esse a scania e a caçamba nao aparece me ajuda

Poderia ser convertido pro fs 15 por que um mod otimo parabens pro criador

comverte ela pro fs 15 ela e mto top adorei o mod

comverte ela pro fs 15 ela e mto top adorei o mod

Este comentário foi removido pelo autor.

Eai tranquilo man,queria saber se posso converter para o fs15 a caçamba

se eu fize um caminhao em 3d como faço pra faze ele funciona no jogo alguem sabe?

Postar um comentário