23 de set. de 2012

Tutorial - Modelando e texturizando pacotes de salgados no 3Ds Max

O intuito deste tutorial de 3Ds Max é mostrar de forma simples e direta a modelagem e texturização de um pacote. Esta técnica pode ser usada na criação de qualquer outro objeto similar mantendo as mesmas características. Devemos ter um atenção redobrada quando pulamos a etapa do "mapeamento" pois qualquer alteração brusca no modelo pode deformar seu mapa e consequentemente estragar o projeto.  O forma utilizada neste tutorial...

Tutorial - Extração de malha em formatos cilíndricos - 3Ds Max

 Esta vídeo aula demostra de forma simplista e direta como criar estas junções que serão utilizadas em quase todos caso de modelagem, como no exemplo abaixo: Segue abaixo o download dos arquivos finais deste tutorial caso queira visualizar dentro do próprio 3Ds Max. Os arquivos acompanham algumas imagens de referência, saves de 3Ds Max 2010 e objetos para importação (.OBJ). Para maiores informações acesse o site www.gfxtotal.com Creditos: gfxtotal Arquivos...

Script para causar danos nos veiculos

Mod bem legal para dar mais realidade ao jogo, com esse mod quando tiver uma colisão vai causar danos ao mod e para reparar os danos causados vai ter um custo o custo varia conforme a porcentagem do dano, se chegar a 100% de dano o veiculo não vai mais andar dai tem que pegar o carro de reparo e ir até o veiculo quebrado encostar perto e apertar M, para intalar pegue o arquivo Schadensmod e coloque na pasta mods e a oficina...