1 de dez. de 2012

Grade Santa Izabel

Agora o bug da grade já está concertado desculpe por não ter visto este bug antes, agora elá gradeia normal.

Agradeço ao Lord-Bit que testou elá depois do bug corrigido.
Também agradeço a todos os comentários Obrigado!!!


Olá a todos! demoro um pouco mas saiu a grade, primeiramente vou lançar essa que não é uma grade de grande porte e com o tempo vou dar uma melhorada nela fazer uma grade maior, mas espero que gostem porque mesmo sendo uma grade pequena deu trabalho para fazer e dediquei um pouco do tempo que tive para a criação dessa grade, para quem não gostar dessa textura suja amanha ou depois lanço outra com textura limpa. 
Só peço que comentem o'que acharam, bom jogo a todos até mais.

Licença Creative Commons
O trabalho Grade aradora Santa Izabel de Alemão foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivados 3.0 Brasil.
Com base no trabalho disponível em www.lsmods-brasil.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em rogerio.emke@hotmail.com.  Creditos:
Modelo: Alemão
Texturas: Alemão
Scripts: Alemão

link atualizado:
link atualizado:
Tamanho: 1.8 MB

54 comentários:

alemão primeiro de tudo quero agradecer por disponibilizar seu tempo em criação de mods e te dar meus parabéns ....
e segundo te informar o problema que eu estou tendo com o mods
a grade não gradeia a perto a tecla "v" ela abaixa mas não gradeia
só quando faço curvas ou o trator sobe em algo
no resto cara a grade ficou perfeita parabéns de novo valeu...

Obrigado! cara não estou duvidando de você, mas não sei o que acontece todos os mod que faço antes de lançar ele eu testo em diferentes mapas e com outros mod junto, a grade mesmo testei em 3 mapas e funcionou a prova que funcionou são as fotos que postei eu não iria lançar um mod que tivesse dando problema porque ia ser um mod inútil, se você puder me passa o mapa que você esta usando e o trator que você usou que vou baixar e ver se vai dar o mesmo problema aqui.
Se mais alguém tiver tendo problema é só deixar nos comentarios.

Maicon Obrigado! pena que não fica boa para todos.

blz alemao olha testei na fazenda original do jogo e na
fazenda BIG EUROPEAN MAP COM 2 TRATORES UM MODIFICADO E OUTRO ORIGINAL DO
JOGO E NENHUM FUNCIONOL DEU O MESMO PROBLEMA
TRATOR ORIGINAL: Buehrer 6135A
TRATOR MODIFICADO ESSE DO LINK
http://www.ls2013.com/farming-simulator-2013/deutz-agrotron-7250-v-1-1.html
OBS: MEU JOGO É ORIGINAL

voltando ao assunto com os dois tratores que citei não gradeia com esse outro gradeia mas fica todo falhado da uma olhada nessa foto que tirei pra vc vê

https://skydrive.live.com/redir?resid=4BD728ADC9AE2E0A!162&authkey=!AKs8G7Zg9NJ6prg

depende da velosidade que gradei a 15 km nao gradeia serto as 12 fai ben serinho

tentei todas as velocidades e nada

bom vou ver se acho esse problema, o difícil é que aqui comigo não acontece isso, ai fica complicado encontrar o erro, mas vou testar no mapa q vc falou e com mais tratores mas acredito que não venha dar o mesmo problema que deu com vc.

é alemão ela ficou muito top...
mas tá com esse problema q a galera tá falando , ela não gradeia de jeito nenhum com outros mods, eu tirei todos os mods só deixei o mapa maulandia tinha hora q ela gradiava outra não....
mas tá de parabéns ela ficou muito bem feita, sófalta descobrir o q é esse bug

mas terra onde tinha apodresido a acultura ela funsionava a 15 km

vo aproveita e perguntar se alguem sabe pq o fs2013 não reconhece os mods no MP, a não ser os mods do site oficial, o meu eu comprei na promoção da steam..........
se alguem souber me ajuda por favor pq tá tenso sem mods no MP

Sobre os mod no MP não posso dizer nada pq ainda nem comprei o jogo, agora sobre a grade vou procurar esse bug se achar eu posto uma v 2, o difícil vai ser achar o bug pq aqui elá funfa normal, mas vou continuar procurando e arruma isso.

alemão ficamos agradecido com sua boa vontade cara não é atoa que seus mods são de qualidade um abraço véi e boa sorte....

eu fui o primeiro a te passar o problema
e tô a Disposição se precisar testar o mod v2
quando faze-lo "problemas em mods é comigo mesmo" kkkk meu imail ai
lord-bit@hotmail.com

qm sou eu pra falar por todos mas, parabens pelos seus mods alemao, são todos tops, e estamos anciosos pra ver se vai conseguir resolver o problema, qualquer coisa tbm to a disposição pra testar ela.....

blz qualquer coisa na hora que for pra testar algum mod entro em contato com algum de vcs.
Obrigado até mais.

e aiii alemão, alguma noticia da grade?

testei ela no mapa TWO RIVERS e realmente ela tá com bug, se eu tivesse visto isso antes nem teria postado, mas estou mexendo em uma caçamba p Farm Bozza ai na hora que acabar eu volto a mexer na grade, tem que corrigir isso pra não ficar um mod inútil, esses mod tem hora que da vontade de para com tudo da muita dor de cabeça mexe com script.

Ela esta muito boa mas estou com o mesmo problema dos companheiros ja aqui no meu pc nao funcionou nem no mapa original ela só abaixa e na gradeia tenho uma leve impressão que seja o update 1.3 que apliquei ao game instala ele ao seu game http://farmingsul.farming-simulator.com.br/search/label/Update-FS2013 em se acontece a mesma coisa ja sabemos que é o update q esta dando problemas...

axo q num é a upfate não vinicius pois o meu num tem ela e não funciona tbm.... eu até queria saber se tinha jeito de arrumar essa update pq o meu comprei na steam e eu nem entendfo pq num dá pra instalar ela

eu imagino o quanto é chato fazer isso tudo e nem ganhar nds em troca, mas fica tranquilo, é só ter paciencia, q dá certo......

O bug está corrigido agora já pode baixar que vai funfa normal, e me desculpe por não ter passado elá p vc testar, mas me passa seu msn pra te adc, abraço t mais.

td trankilo alemão...
não tenho msn só skipe q é bakaxy adc lá pra quando der pra jogar mp......
e mais uma vez parabens pelos mods...

vc não tem msn eu não tenho skipe kkk, mas blz pelo menos agora a grade vai servir p alguma coisa.

Alemão, baixei a nova versão e mesmo assim não funcionou ! Ela só gradeia se fico andando em circulos... Uso o mapa original com um trator original. É só baixar pelo link da descrição mesmo que já é a nova? Obrigado !!

Baixa pelo 4shared esqueci de atualizar o mediafire mas já vou atualizar mas agora tá funcionando testei e passei p outro testar e funcionou.

Obrigado pela resposta ! Mas aqui continua a mesma coisa, baixei pelo 4shared e mesmo assim, só funciona se fica em circulos, em linha reta nada !

ve essas imagens é no mapa original.

https://lh6.googleusercontent.com/-_71EVQudX7E/UME6D49ZFyI/AAAAAAAABX4/BoXxJsohlh8/s800/fsScreen_2012_12_06_22_28_21.png

https://lh5.googleusercontent.com/-E5e-imBnM9Y/UME6OOhDndI/AAAAAAAABYI/b108XboZ6_s/s800/fsScreen_2012_12_06_22_29_10.png

https://lh5.googleusercontent.com/-Y5z2Xie7Syw/UME5ZCAT5vI/AAAAAAAABXo/vq2OiVp5oE0/s800/fsScreen_2012_12_06_22_28_41.png

tá bao...kkk
parabens pela grade cara ficou top das top.....
faz um skipe aeew pra quando der pra jogar MP...

alemão eu queria te pedir um favor imenso eu sei q tu tem suas coisas pra fazer ams queria ver se conseguia fazer esse MF funcionar no 2013
um deles eu converti mas os pneus trazeiros não apareciao, pode me da uma mão aii?

http://2.bp.blogspot.com/-Wf-bfybETIk/UCLULUuWmGI/AAAAAAAAAQk/LphcvmyPskA/s1600/lsScreen_2012_08_07_22_33_54.png tá aki o link...

Converte as texturas também, isso de não aparecer o pneu pode ser a textura converte p formato dds e ve no que da.

Ahh agora descobri, ela só funciona com tratores MOD, se usar o trator original ela não gradea...

Este comentário foi removido pelo autor.

e o mais dificil vaiser descobrir qual é a textura das rodas trazeiras...kkkkkkkkkkk

alemão o que converti é outro, ele fica com pneus bracos, tem q fazer a mesma coisa? converter a textura?

faz o seguinte upa ele e me passa o link que dou uma olhada.

estranho aqui ela gradeia até com o original, sei lá oq acontece.

http://www.4shared.com/zip/QB7nYRyo/MF_290_4x4_V1_5.html?
já tá convertida.............
olha e depois me diz se dá pra consertar.kkkkkkk

arrumei a textura do pneu é só vc baixar e substituir oq vc tem ai.

http://www.4shared.com/rar/XTg0Pv8R/MF_290_4x4_V1_5.html?

BRIGADÂO MSM Alemão, nuus, sô fã desse trator.......
vlw msm nem sei como agradescer

alemão minha grade SI tá estranha eu to fora de qualquer trator e se eu apertar v ele movimenta o hidraulico, será um fantasma ou um bug?

kkkk é por causa do engate pra mim arruma isso tenho q tirar o script que faz elá engatar no rabicho do trator e colocar p engatar no braço do hidraulico mas se eu não conseguir arrumar esse script na v2 vou fazer ela engatar no braço hidraulico não vai fica real mas fazer oq.

ah boom, td bem mas parabens ela ficou top... e brigadão de novo pelo MF290

e ai alemao genio dos mods blz,cara faz essa grade santa izabel file pro fs 2011,jogo todos os dois,mesmo tendo saido o fs 2013,nao fico um dia sem jogar o 2011..kkkk,tenho um desafio foda tambem,vc fazer a serie mf 4200 so q os compactos...http://www.masseyferguson.com.br/portugues/especificacoes/espec_00000551.pdf,da uma olhada,acho muito fera esses tratores,uma hora dessas se der faz pra nois ai,no estilo dos 4200 q ja tem,vai se febre,valew e parabens cara....

e ai alemao genio dos mods blz,cara faz essa grade santa izabel file pro fs 2011,jogo todos os dois,mesmo tendo saido o fs 2013,nao fico um dia sem jogar o 2011..kkkk,tenho um desafio foda tambem,vc fazer a serie mf 4200 so q os compactos...http://www.masseyferguson.com.br/portugues/especificacoes/espec_00000551.pdf,da uma olhada,acho muito fera esses tratores,uma hora dessas se der faz pra nois ai,no estilo dos 4200 q ja tem,vai se febre,valew e parabens cara....

na hora que eu tiver um tempo vou converter essa grade p FS2011, agora sobre fazer essa serie de mf quem sabe um dia que eu tiver com bastante vontade, não e tão fácil fazer um mod isso leva um tempo pra deixar ele pronto e tem hora que cansa tenho mod aqui que está parado já faz um tempo essa grade mesmo já faz +- 1 ano que tenho elá modelada esses dias que terminei ela, mas um dia posso até fazer esse mf, mas obrigado pela dica, até mais abraço.

valeu campeao por responder minha pergunta,e sobre a grade santa izabel,q o pessoal ta falando q ta com problema,hehehe...puz ela no zetor forterra 10641 ficou top funciona perfeita sem nenhum erro gradeia com 100% de perfeiçao,so depende da maquina q colocar,testei em mapas diferentes nao teve problema algum...kkkk...em algum tratores nao da certo mesmo..hehehe..valew pela grade ficou super real,so faltou gradear com textura de arado ao inves de cultivador,abraços te +..

Eu Converti ela pro 2011 tooop demais

e ai mano..posta ele pra gente pro 2011,ou me ensina o q tem q mudar pra converter cara,to doido pra jogar com ela no 2011..kkkkk...faz uma forcinha Maicon,juda nois...kkkkk..abraços..

passa o teu msn que te passo ela

mano meu msn e....(danielloureiro87@live.com)blz...valew por me responder irmao,to no aguardo,desculpa por nao ter visto sua resposta antes....kkkkk....abraços.

o meu farming simulator 2013 nao pega a grade santa izabel

Postar um comentário