19 de set. de 2013

Scania 124g 420

farming 2013
mod para farming simulator
farming 2013
farming 2013
farming 2013
farming 2013
farming 2013
farming 2013
farming 2013
farming 2013
Olá a todos, trago a vocês algumas imagens da scania que estou terminando, o modelo ta ficando bem legal estou adaptando algumas funções diferentes mas isso vocês vão ver só quando o mod tiver pronto e testado, ai publico ele para quem quiser baixar, mas por enquanto vejam as imagens e deixem nos comentários a opinião de vocês, obrigado a todos e até mais.
                                                      
                                                                      Alemão, Ls Mods Brasil. 











26 comentários:

Opa valeu espero que de tudo certo para que logo eu disponibilize ela para downlod.

po cara muito bonita vc capricha bem e faz mods de qualidade meus parabens e tudibom vlw

O Alemão muito da hora essa scania seus mod são de qualidade, o valmet 128 quando vai ter ele p fs 2013?

opa agradeço pelos coment, tento da uma caprichada nos mod que faço só não faço melhor ainda pq não sou nenhum profissional nessa área mas já da p quebra o galho, a respeito do valmet 128 eu já converti ele, mas tenho que mexer na escala dele pq ele tava muito grande e também ajeita o script do cambio dele que está meio complicado p arruma mas vamos ver no que dá,
tudibom p vcs até mais.

Muuuiiito top essa Scania. Parabéns ai cara :)

Obrigado Alisson! to tentando deixar top espero que em breve eu termine elá.

em amigo sera q da pra vc posta essa caçamba vermelha ai iria fika muito massa com essa scania 124!!!!!

deixa o link ai pra gente baixa essa maquina :D

faz um pacote cm as carretas e o cavalinho pra gente

Blz Alemão.... desde de já parabéns acho muito top seus mods owww sou fã de Scania não tem como converter o Scania R440 John Anthony pro FS 2013 .. brigaduuuu não vejo a hr de baixar esse scania 124G 420 tb´m...abraçoooo

poe ai o link ai pra gente fazer o download

qual é a data que vai sair o download desta scania 124G 420 obrigado

não tem data mas logo publico ela p vcs!!!

alemão o que é ? baixei mas nao pego o que é?

bom não entendi muito a sua pergunta, se for a scania esse é o link para baixar http://www.mediafire.com/download/74gecl6fo512626/Scania+Extrair+na+pasta+mods.zip

o alemao é para qual versao?

link http://lsmods-brasil.blogspot.com.br/2014/02/scania-124g-420.html

O alemão ela já saiu para o download dessa scania 124G 420

sim já saio esta na primeira pagina terceira postagem!

Alemao eu instalo a scania no joga mais nao aparece no game o que eu faço ?

Maicon vc tem que extrair o arquivo na pasta mods se mesmo assim não funcionar baixe o Update 2.1 http://www.farming-simulator.com/updates.php?lang=en

Postar um comentário