14 de dez. de 2012

Valmet 88 (FL)

valmet 88 farming 2013
valmet 88 farming 2013
valmet 88 farming 2013
valmet 88 farming 2013
valmet 88 farming 2013
valmet 88 farming 2013
Olá a todos, está pronto o a versão do Valmet 88 para FS 2013, não foi tão facil arruma ele mas valeu a pena coloquei até mais funções para ficar um pouco mais real.
Espero que gostem eu só peço que comentem oque acharam se ficou bom ou não, obrigado a todos e até a próxima.

Funções:
Espaço: Ativar e desativar cambio
Home e End:  Simples reduzido
PageUp e PageDown: Aumentar e diminuir rotação
5 e 6 do teclado numérico: Luz alta e luz traseira
LMB e RMB: Subir e descer marchas
7 e 8 do teclado numérico: Abre e fecha o capo
tecla 5:  Adicionar pesos 600 Kg
teclas J  N K M : Movimento do carregador frontal sobe desce abre e fecha também da para mexer com o mouse
A tecla "t" tambem tem função para deixar o trator mais acelerado com isso ele consome mais combustivel.


Creditos:
Modelo: Alemão
texturas: Alemão
Scripts: Alemão
Testes: Lord-Bit
Download 4Share
Tamanho: 13,2 MB

8 comentários:

alemão to aqui 01:23 da madruga
não tinha como deixar de postar meu comentário
sobre esse mod, cara esse 88 ficou show essa luz de painel verde sem comentário,esse "esquema" também show
parabéns to aqui imaginando o valmet 128 4x4
"ai 2013 mi livrai dos bug" kkkkk
abraço e boa sorte

isso é hora de tá postando comentário kkkk brincadeira, o valmet 128 já to mexendo nele mas esse eu acho que fica só pro ano que vem, ainda mais agora que vou começar a colher uva aqui então vai fica meio corrido p mim, até mais obrigado.

Alemão tu é pro nos mod pena que o caminhão da Volvo só tenha para FS 2011 se puder fazer um para FS 2013 adoraria grato mas esse aki show....

Este comentário foi removido pelo autor.

cara pra usar as marchas eu ponho em primeira a reduzida e a outra mais não anda. alias o mod ficou muito bom, eu adorei, mas me explica como usa as marchas?

pra usar vc tem que deixar o trator selecionado, se tiver o implemento selecionado n vai funciona!

tem como converter para Fs 2015 ?

Postar um comentário