16 de nov. de 2012

Grade aradora Santa Izabel

Olá a todos, quero mostrar a vocês está grade aradora da marca Santa Izabel que modelei, fiz ela com 20 discos 10 discos em cada eixo não é muito grande mas é um modelo que tive vontade de ver no jogo, ainda falta algumas coisas para terminar na parte de modelagem e script, mas creio que se não tiver nenhum atraso com script logo postarei ela aqui.
Só peço que comentem se está ficando bom ou não, obrigado a todos que visitam o blog e até mais.                                                                                                                 







19 comentários:

tira essas mancha preta do vermelho mano
ta orrivel

essa textura só coloquei pra ver como fica, ainda não fiz uma textura definitiva, pode fica tranquilo que quando lançar vai estar com a pintura novinha sem manchas e sujeiras.

eu achei mais top assim com as "sujeiras" parece mais real....

o bom seria fazer elá lavável, mas isso ainda não consegui fazer mas talvez vou lançar elá limpa e suja.

aaa e outra coisa tu é o melhor em todos os aspectos pq é muito dificil de ver alguem que cria implementos tbm.... se puder criar mais implementos fica a dica... sei que é chato eu aqui pedixando mais é o unico que faz e fica bem feito valeu.... abraço

Obrigado pela dica! bom conforme eu for tendo tempo vou criando outros implementos, mas essas coisa é demorado não é todo dia que sobra tempo p mexer com mod, essa grade mesmo eu venho mexendo nela antes de ter lançado o valmet 88 logo elá faz aniversario, mas quando terminar ai começo a fazer outro, apesar que também tenho uma plataforma de milho da massey fergusson que falta algumas coisinhas p modela depois é colocar as texturas e mexer com scripts, mas de vagar vou criando outros implementos.

Abraço até mais.

tenho que comprar ela novinha sem manchinhas kkkkkkk
cara parabéns ta ficando legal show de bola como todos seus mods
to torcendo pra vc ter mais tempo pra nos ter ela logo

Ta muito boa em parceiro, olha eu não to com muita pressa não por que sei que você demora mas faz bem feito todos seus mods. Sorte e Saude ai té mais XD

Galera obrigado por comentarem, já era p ter postado elá mas sempre acontece algum imprevisto, mas espero logo estar lançando elá, eu tento deixar meus mod bom pq perfeito nunca fica, deixar perfeito é difícil achar alguém que consiga.

mas alemão num tem nem uma previsão de quando ela sai não??
kk to ancioso aki...

Vou tentar deixar pronta p fim da semana que vem, tomara que de tudo certo, oque é demorado é a parte de scripts as vezes da erro ou fica com bug ai até corrigir demora.

blz tomara que de tudo certo...
parabéns pelos seus mods, eu era fã do valmet 128, tomara que de pra fazer ele no fs2013...
tudibao e muito sucesso pra ti...

O valmet 128 assim que tiver um tempo vou converter ele p FS 2013, mas pode ser que não de p deixar com todas as funções que ele tem no 2011, mas vamos ver no que da e valeu pelá visita, abraço até mais.

ela sai ou não alemão???
kkkkkkkkkkkkk

Calma calma elá tá quase pronta, essa semana foi corrido pra mim então mexi pouco nela, mas fica no aguardo que uma hora ou outra elá sai.

blz.... a ansiedade tá muita....
kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário