22 de set. de 2012

D & M Monopol mapa Editado

Olá a todos teve alguns que me pediu para postar o mapa que usei para fazer o vídeo
da volvo e hoje resolvi postar esse é o D & M monopol mapa, mas fiz algumas modificações tem um curral que foi criado por mim e os cochos que ficam no pasto
e também traduzi algumas coisas, minha intenção era fazer mais coisas nesse mapa mas ultimamente
to meio sem tempo e também quero aguardar o FS 2013 ser lançado até lá não pretendo criar mais nenhum mod, obrigado a quem visita o blog e bom divertimento até mais.

Creditos:
Mapa e construção - Maca 
Produção mod-Defender
Edit: Alemão
Tamanho: 222.3 MB

7 comentários:

Olá.... uma duvida baixei este mapa e gostei muito, so que fui comprar vacas e não tem como comprar? como faço pra comprar as vacas? Obrigado!!!

nesse mapa não da para comprar vacas, nele o sistema é diferente, vc vai ter que levar para o curral 3 tipos de alimento para as vacas começarem a produzir leite, ou para o gado de corte, aperta F12 que vai aparecer um painel com ele vc vai entender melhor como funciona, espero ter ajudado mas qualquer coisa é só perguntar, Obrigado.

Eu vi, tem que fazer um tal de composto... depois destes procedimentos as vacas vão aparecer no pasto e no curral? Obrigado!!!

Mateus o problema desse mapa é que as vacas não aparecem no pasto e nem no curral, depois que vc der comida elas só vão produzir leite e vão engordar para depois ser levado ao matadouro, o leite vc vai ter que pegar da fazenda e levar para o laticínio para ser beneficiado depois de beneficiado tem que transportar do laticínio para o mercado e com o gado de corte e porcos vc leva para o matadouro depois de processado pegar e transportar para o mercado, se tiver mais alguma duvida é só perguntar que assim que possível responderei, obrigado.

Muito obrigado pela atenção.... entendi como se faz, só queria saber se aparecia as vacas no pasto... Parabéns pela dedicação aos usuários!!!

eu que agradeço pela visita, abraço até mais.

voce poderia converter para o fs 2013 ???
se nao tiver,teria como passar o curral ???

Postar um comentário