Tutorial como converter um trator para "MORE REALISTIC"
Descrição:
Esta é a versão oficial V1.3.40 do moreRealistic Engine.
Melhor trabalho com Giants corrigir 2.1 final,
Por favor, note que não irá incorporar o "moreRealisticVehicles.zip" (padrão "MR" veículos embalar) anymore. Você vai ter que fazer o download do mais recente "pacote de veículo" de forma independente.
Por favor, leia o manual incorporado antes de postar no tópico de suporte.
v1.3.40
MoreRealistic.zip
- Ai combina com o recurso de "perdas" pode diminuir a sua velocidade sob a minSpeed especificado para evitar perdas importantes.
MoreRealistic.zip (v1.3.39)
- Melhorou AI combinam em relação a "final-turn". Requeridos para o projeto "MoreRealisticDLCs" (Titanium CaseIH combina). Aviso: algumas colheitadeiras pode precisar de algum ajustamento em seu arquivo xml se comportar corretamente. V1.3.6 "RealisticVehicles.zip" necessária para o "MR" combina padrão.
- Desconhecido "leira" densidade fillType padrão definido para 0,04
MoreRealistic.zip (v1.3.36)
- Massas sobre as rodas não são computados a partir de extensão primavera mais (somente com o patch 2.1 Giants final). Estamos recebendo o valor diretamente do motor NVIDIA PhysX. (Mais preciso e mais confiável)
- Tradução castelhana adicionado (por JFMtb)
- Corrigidos alguns bugs e fazer o "motor mr" mais adequado para "caixa de velocidades manual" transmissão
- Mudou o "nome" do "motor mr" no "ModDesc.XML" para "AAA MoreRealistic motor de jogo" para que o "motor mr" é sempre o primeiro mod para ser carregado quando jogar no multiplayer
- MR V1.3 suporta Giants corrigir 2.0 novamente (compatibilidade retro)
- Comando de console Suporte "gsVehicleReloadFromXML"
- Adicionado preço de venda falta e densidade para "rye_windrow"
- Definir o multiplicador padrão para "porco" e "carne" a 1
- Trabalhadores contratados consomem fertilizantes em dificuldades duros e normais.
- Ajustamento da força de travagem do motor com a nova relação de caixa de velocidades fixas (realEngine)
- Na velocidade muito baixa, a computação velocidade real foi substituído (pelo baixo FPS, este era um problema real, pois o "motor mr" foi fornecido com um valor diferente de zero quando o trator não estava se movendo)
- Alguns ajuste do AI Trator: abaixar a implementar um pouco antes no promontório, vire as rodas de direção, mesmo quando não se mover
- Alguns ajuste do comportamento autoparkbrake
- Semeadura Progressive velocidade de enchimento da máquina (cerca de 5s para alcançar a velocidade "cheio" ao encher o tanque de semente)
- Fixar o "enorme" problema preço fardo quando jogar em um mapa com uma estação de aceitar "hay_windrow"
- Corrige a mensagem de aviso de limite de velocidade lado não visível ao cliente quando se joga mp
- "RealAiWorkingSpeed" parâmetro disponível para implementos. (A "força" da AI velocidade queria)
V1.2
MoreRealistic.zip
- Adicione o parâmetro "realMowerWorkingSpeedLimit" para "realisticMower" (limite de velocidade em quilômetros por hora)
- Aplicar o correto "literPerSqm" para "não combina mr" também. (Especialmente para a saída de "joio", onde defaut combina multiplicar o literPerSqm entrada frutas pelo outputFruit literPerSqm)
- Não mais "aviso no log" tentando obter a informação tipo de preenchimento de "desconhecido" ao carregar um savegame com um autostaker preenchido
- Melhor suporte para a ignição manual (som do motor 3d ao ar livre)
- "Não mr" pá não são mais capazes de "interagir" com o bunker de silo (para palha)
- Acrescentou dois novos parâmetros para permitir a desativação da interação com silo casamata (para palha) para "MR" pás: "realShovelEnableUnloadingInFillingStateBunkerSilo" e "realShovelEnableLoadingFromFillingStateBunkerSilo"
- Acrescentou tradução Checa para "motor mr"
- "RealBallast" especialização agora salva o modo atual dentro do savegame
- Acrescentou, "porco" preencher tipo.
- Pda exibido preços não são mais a IRL um => "o que você vê é o que você começa" agora. (Como no jogo base)
- Possibilidade de Map Maker para adicionar um arquivo "realisticStartSettings.xml" ao seu mapa para definir "balanceamento de preço" fatores. (Basta copiar e colar o "realisticStartSettings.xml" do arquivo "moreRealisticGenuineMap.zip")
- Corrigir o "som reversa" jogar em modo de transmissão T1, quando se muda de transmitir a direção sem se mover
- Adição de suporte para "cenoura" e "cebola" tipo de fruto
- Acrescentou o "self.realReverseDrivingModeEngaged" parâmetro para a classe "realisticSteerable" para apoiar "modo reverso drive" em alguns veículos (exemplo: Fendt, Valtra, mb-trac)
- Acrescentou o atributo "yOffset" para o parâmetro "vehicle.size". Ele permite definir um y additionnal compensado quando o veículo é comprado para que ele não tombe (especialmente útil para mod que não têm o seu ponto de pivô central definido para o nível plano de terra no Editor Giants)
- Rendimento da cultura é agora multiplicado por 1,5, quando fecundado (mesmo rendimento fertilizado como antes, mas aumentou a produção de "não-fertilizado")
- RealBallast especialização agora lidar com "flutuação" e "gripfx" mudança se necessário.
- Modo de transmissão padrão é agora T3
- Isto é agora possível especificar um "fator de atrito" específico no campo para cada mapa
- Preço silagem revista (mais valioso)
- Isso agora é possível especificar um multiplicador de preço silagem específico (pode ser definida para cada mapa)
- Combina pode caracterizar e perdas de exibição (ver grão padrão combina colheitadeiras como exemplo)
- "Vagões misturadores" agora usam "razão de descompressão" próprio ao misturar fardos (você não obter o mesmo filllevel mais, mas sim o mesmo "peso"). E assim, isso é mais fácil para alcançar a proporção correta usando as enfardadeiras padrão.
- Nova especialização = "RealisticEnhancedRoundBaler" => permitir sons diferentes para ser jogado enquanto enfardamento e apresentam um modo de "auto" para abrir / fechar a porta.
- Tipo de veículo novo padrão = "roundBalerEnhanced"
- Novo cálculo aiTurnRadius (menos ponto perder com implementos rebocados)
- Baixa resistência ao rolamento padrão para veículos
- "RealisticTool" agora lida com "Mal" implementos modelados (invertidos z eixo => z eixo em direção à traseira do implemento) => definido como "true" vehicle.realInversedZAxis no xml do implemento
- Autostackers agora suportam fardos vindos de outros mods. usar um baletype desta forma (o mesmo que no arquivo savegame): "$ $ moddir mr_ClaasQuadrant1200/Ballen/strawbaleBalerW.i3d"
- Ajustado "windrow" encher os preços tipo. Vendendo "leiras" (massa de palha, capim) é agora mais gratificante.
- Não há mais necessidade para o "g_currentMission.realMapBaseDirectory = self.baseDirectory;" para carregar o "realisticStartSettings.xml"
- Corrigir um bug no "overrideFoldable.lua" para parar o som hidráulico se o veículo está ativa, mas não controlados pelo jogador
- Preço grass_windrow revista
- Corrigir um bug no "overrideAnimatedVehicle.lua" para parar o som hidráulico se o veículo está ativa, mas não controlados pelo jogador
- Redefinir as propriedades RenderText na classe "realisticSteerable" para evitar "bagunçar" a renderização de texto de outros mods que não especificam os seus próprios parâmetros
- Default "motor mr" preço multiplicador = 4 no modo difícil para que a jogabilidade ainda é bem equilibrado em "normal" quando se joga em "Westbridge Hill" (pode ser definida para cada mapa mod através do arquivo "realisticStartSettings.xml")
- trabalhadores contratados agora levar em conta as perdas ao combinar
- Preço do leite e produção de revista
- Vacas TMR e palha consumo modificado
- Implementar eixos de direção agora funciona quando conectado à frente do tractor muito
- Reduzido contratado trabalhador velocidade alvo de modo que é agora menos competitivo em relação aos jogadores reais.
- Tradução polonês por Ziuta
- Novo "realVehicleOnFieldRollingResistanceFx" para permitir modder definindo uma diferença maior de resistência ao rolamento entre a estrada eo campo (valor padrão = fator de 2). Exemplo: pode ser ajustado para 7-8 por um caminhão (na estrada rr = 0,007, em campo = 0,055)
. - "RealisticBallast" agora lida escondendo parte (mostrando e peças hidding => Você pode usar o parâmetro "visível" e defini-lo como false Exemplo: ao usar a classe realBallast para lidar com cultura em linha, rodas normais e duos => você tem que esconder as rodas normais quando você definir o modo de colheita linha)
- Balanceamento de preço global padrão = 1 (4 para "WestBridgeHill" ou "default Hagensted" ou qualquer mapa DLC)
- Não mais primordial do "MowerAreaEvent.runLocally"
- Os veículos "MR" não contam com os "WheelsUtil.updateWheelsPhysics" anymore. Eles estão usando a função "WheelsUtil.updateWheelsPhysicsMR" agora. E depois, há menos probabilidade de conflito mod que retire a condução reversa de mods "MR" (exemplo: defender 936 do concurso mod ou "Pantera_V1_orgskin" não causam conflito mais)
- Suporte para "skid steer" veículo adicionado (olhe para o lince "mr", por exemplo)
- Não mais "tentar realizar operações aritméticas em 'binário' local (um valor nulo)" erro ao tentar mover um veículo "mr" sem função "mr". Em debugMode, você será capaz de ver um erro no log.txt cada vez que um script tenta fazer isso.
- "Motor mr" não substitui e utilizar a função de base "UpdateVehiclePhysics" anymore (para evitar conflito com algum mod que substitui-lo também para fins de "shuttle" ou reverter banco do condutor)
- Acrescentou, "carne" preencher tipo.
- Menos "restritiva" realisticSprayer especialização (não verifica a especialização exigido mais, de modo que é possível usá-lo com o costume "pulverizador" especialização também)
mrAlternativeTipping.zip
- Palha, capim, grass_windrow e drygrass_windrow montes são agora a mesma que a de cereais (achatar)
- Tradução polonês por Ziuta
MoreRealisticGenuineMap.zip
- Apresentam o "realisticStartSettings.xml" como um exemplo de como "afinar" a "mr" mapa
- Acrescentou o novo "windrowPriceBalancing" ao "realisticStartSettings.xml"
- Não há mais necessidade para o "g_currentMission.realMapBaseDirectory = self.baseDirectory;" para carregar o "realisticStartSettings.xml"
Creditos:
Giants : base game highly “moddable”
SFM-Modding / Xentro : alternative Tipping
Dural : “mr engine”
Tamanho: 3.8 MB
7 comentários:
E ai Alemão , pra que serve isso ai ??? .
isso serve p ser usado com os mod convertido p "MR" que vai mudar a física do mod e comportamento na condução da muito mais realidade.
Oi Alemão, quero parabenizar pelo belo mapa e uma pergunta quem tem o jogo pelo Steam serve esse MR, porque todas maquinas que baixo q tem MR no começo do nome eu não consigo a comprar na loja diz que tá cheio o patio não tem espaço sendo que não tem nada.
vc tem que baixar esse MR e colocar na pasta mods ai funciona os mod em mr
Tem q Extrair? ou So por na pasta mods?
Andrei esse vc baixa e extrai ele na pasta mods!
Oi, existe algum tutorial ensinando como converter o meu mapa para MR?
Postar um comentário