18 de jun. de 2011
Fortuna FTM 160
Postado por Alemão
Descrição:
Modelo: Bigfarmer145 & Trier97
Textura: Bigfarmer145
Ingame: Geri-G & Desperados93
Script: Face / Geri-GBugfix: FendtFarmer
Modelo: Bigfarmer145 & Trier97
Textura: Bigfarmer145
Ingame: Geri-G & Desperados93
Script: Face / Geri-GBugfix: FendtFarmer
Link: Uploading.com
Tamanho: 5.7 MB
John Deere 6910 + Quicke Q75 FL
Postado por Alemão
Descrição:
Autores, base: Koedel
Modificações: Alex59
Convertido para LS2011: Baarsgaard
Edit: Johny Deere
Edit nr2: sjtraktor
Quicke carregadora frontal:
Modelo: Bigfarmer145
Textur: Bigfarmer145
Script: Face
LS11: hanslanzmanns
Autores, base: Koedel
Modificações: Alex59
Convertido para LS2011: Baarsgaard
Edit: Johny Deere
Edit nr2: sjtraktor
Quicke carregadora frontal:
Modelo: Bigfarmer145
Textur: Bigfarmer145
Script: Face
LS11: hanslanzmanns
Link: Uploading.com
Tamanho: 25.6 MB
NOTÍCIAS DO FARMING-SIMULATOR 2012
Postado por Alemão
Após algumas semanas trocando alguns email com o Thomas Frey, um dos
criadores da Giants, que é a desenvolvedora do game Farming Simulator 2011,
consegui uma intrevista exclusiva com ele, onde ele conta varias
novidades sobre o futuro da Giants e também sobre o futuro do Farming Simulator.
Créditos:MNTD
1. Você poderia nos contar um pouco sobre a história do Giants?
Em 2004, Stefan Geiger, Christian Ammann e Thomas Frey começaram a trabalhar juntos para um projeto ambicioso chamado hobby: Conte - Dawn of a Legend. O objetivo deste projeto era criar um RPG sobre Wilhelm Tell um herói de um romance de Friedrich Schiller. Então, de volta em 2004 já começamos a criar o nosso próprio motor para este projeto. Em 2007, depois que nós começamos a trabalhar no simulador de agricultura que arquivou o projeto Conte a se concentrar em Agricultura-Simulator.
Em 2004, Stefan Geiger, Christian Ammann e Thomas Frey começaram a trabalhar juntos para um projeto ambicioso chamado hobby: Conte - Dawn of a Legend. O objetivo deste projeto era criar um RPG sobre Wilhelm Tell um herói de um romance de Friedrich Schiller. Então, de volta em 2004 já começamos a criar o nosso próprio motor para este projeto. Em 2007, depois que nós começamos a trabalhar no simulador de agricultura que arquivou o projeto Conte a se concentrar em Agricultura-Simulator.
2. Quando foi que teve a grande idéia de criar um jogo focado em agricultura?
Em 2007, um bom amigo de Stefan Geiger teve a idéia de um jogo de exploração. Naquela época havia um jogo chamado SimTractor disponíveis. A idéia básica era criar um jogo semelhante à própria agricultura SimTractor mas muito melhores gráficos e boa jogabilidade.
Em 2007, um bom amigo de Stefan Geiger teve a idéia de um jogo de exploração. Naquela época havia um jogo chamado SimTractor disponíveis. A idéia básica era criar um jogo semelhante à própria agricultura SimTractor mas muito melhores gráficos e boa jogabilidade.
3.Você imaginava que seria tão bem com o jogo?
Não, não esperava o enorme sucesso do jogo.
Não, não esperava o enorme sucesso do jogo.
4. E para o futuro, o que podemos esperar?
Estamos atualmente trabalhando em vários projetos. É claro que estamos trabalhando em uma nova versão do Farming-Simulator, mas também trabalhar em uma versão do simulador para a Nintendo 3DS. Além da agricultura também estamos lançando um jogo novo completo até ao final deste ano. O título provisório é "Região de Ski Simulator". Dentro deste jogo, você pode gerenciar uma estação de esqui. O jogo vai ter um bom sistema econômico e sua possível também assumir o controle dos veículos agradável como groomers neve, motos de neve e muito mais. Também temos um contrato de licença com Pistenbully assim os principais veículos será muito autêntica!
5. Existe a possibilidade de sair uma nova versão do Farming-Simulator este ano? Se a resposta for sim, não é esperado para ser lançado?
O próximo simulador de Agricultura vai ser lançado até 2012.
O próximo simulador de Agricultura vai ser lançado até 2012.
6. E o que podemos esperar melhorias nas próximas versões?
Haverá novas marcas de fabricante licenciado. Novos animais, novo tipo de culturas, novas máquinas e novas atividades e muito mais.
7. Exisitirá mudanças na melhorias dos gráficos no jogo?
Estamos planejando várias melhorias gráficas, mas eu não posso entrar em detalhes nesta fase do projeto.
Estamos planejando várias melhorias gráficas, mas eu não posso entrar em detalhes nesta fase do projeto.
8. Existe a possibilidade de deixar a tradução, ou qualquer outra ferramenta que possa criar uma tradução para Português? como em Inglês e Alemão é complicado de jogar
Infelizmente não podemos permitir que pessoas não autorizadas como, por exemplo modders podem traduzir o jogo. Quanto a tradução Português só podemos esperar que encontramos uma boa editora Português que leva o esforço para traduzir o jogo oficialmente.
Infelizmente não podemos permitir que pessoas não autorizadas como, por exemplo modders podem traduzir o jogo. Quanto a tradução Português só podemos esperar que encontramos uma boa editora Português que leva o esforço para traduzir o jogo oficialmente.
9. E as vendas do jogo no Brasil, há alguma possibilidade de que haja uma venda dos jogos gigantes em nosso país?
Bem, nós sugerimos que você comprar o jogo pelo Steam. No momento, não temos uma editora brasileira, mas talvez seja encontrar um para a próxima versão do simulador de Agricultura.
Bem, nós sugerimos que você comprar o jogo pelo Steam. No momento, não temos uma editora brasileira, mas talvez seja encontrar um para a próxima versão do simulador de Agricultura.
10. Existe a possibilidade de a Giants jogar alguma outra forma além do Simulador de Agricultura e Companhia Demolition este ano? e qual seria a idéia do jogo?Como eu mencionei na pergunta 4, atualmente estamos trabalhando em um jogo simulador completamente nova. Em breve divulgaremos as primeiras screenshots e lançaremos no site oficial deste jogo.
11. Poderia nos enviar duas ou três imagens do motor de jogo ou FS 2012 ou trabalhar no título?
Como o projeto está em fase inicial, não podemos enviar-lhe todas as imagens ainda.
Como o projeto está em fase inicial, não podemos enviar-lhe todas as imagens ainda.
New Holland TX65
Postado por Alemão
Colheitadeira
Modelo: Gimli
InGame: Sheldon
Conversão: Landi_fan, tobsel88
Plataforma
Modelo: Gimli
InGame: Sheldon
Conversão: Landi_fan
Plataforma de milho
Modelo: shangri66
Script: Chrisp267
Textura: max900
Trailer de Plataforma
Modelo: Gimli
InGame: Sheldon
Conversão: Landi_fan
InGame: Sheldon
Conversão: Landi_fan, tobsel88
Plataforma
Modelo: Gimli
InGame: Sheldon
Conversão: Landi_fan
Plataforma de milho
Modelo: shangri66
Script: Chrisp267
Textura: max900
Trailer de Plataforma
Modelo: Gimli
InGame: Sheldon
Conversão: Landi_fan
Link: freakshare.com
Tamanho: 6.2 MB
Mapa Fazenda Green Fields
Postado por Alemão
Descrição:
Mapeamento feito totalmente a partir do zero, com algumas construções feitas por mim
Mapa do terreno com campos retas e quadrados.Neste mapa, é também a criação de vacas, uma usina de biocombustível e uma pequena área de mata mata.
Na pequena cidade, você encontra uma empresa de cereais e pontos turísticos.
Créditos:
Mapa por: Cacá
Objetos: Cacá
Link: Uploading.com
Tamanho: 118.8 MB
Case IH CVX 225 FL
Postado por Alemão
Descrição:
puma cvx 225
Modelo, textur: Matliik
Script LS11: Martin94
MP pronto: Martin94
help: Dzanito
plataforma Case IH 1455xl
Mod original: shiny16
Outras mudanças: Bjorny
tweek: jarlax
Link: Uploading.com
Tamanho: 15.4 MB
MAPA MNTD V2
Postado por Alemão
Principais novidades:
Novas aréas para cultivo;
BGA, para descaregar a silagem e fazer chorume;
Culturas da Soja, Trigo, Milho e Cevada
Entre tantas outra novidades!
Créditos:
Alexandre
mihay92
Link: Multiupload.com
Tamanho: 202 MB
Zaslaw 8T
Postado por Alemão
Modelo e Texturas: Svitch
Ingame: Lipa
Scripts: fruktor, sven777b
Edição: awid4141
Ingame: Lipa
Scripts: fruktor, sven777b
Edição: awid4141
Link: Uploaded
Tamanho: 10.5