30 de jul. de 2014

Fazenda Campo Novo


Descrição:
Mapa de médio porte, inspirado na região Noroeste do Rio Grande do Sul
Nele você poderá cultivar:
 -Soja
-Trigo
-Milho
-Arroz
Os grãos produzidos poderão ser vendidos na cooperativa COTRICAMPO
O mapa possui muitos relevos, ondulações e curvas de nível,
Muito tipicas da região Noroeste do Rio Grande do Sul !!
Se for copiar manter créditos e imagens !
Não editar sem autorização do criador. Obrigado !!
Créditos:
Criador : Ezequiel Broenstrup
Agradecimentos :Alexandre Langer e Cleverson Baron (eu)
     
Tamanho: 140 MB

4 comentários:

Quando eu estou jogando nesse mapa do nada ele fecha ela fala q o Giants parou de funfa :(

Quando eu estou jogando nesse mapa do nada ele fecha ela fala q o Giants parou de funfa :(

sou de Tres Passos que fica no noroeste do RS

Sou gaucho de nascencia e de sangue
Sempre quiss um mapa gaucho legal

Postar um comentário